Ed Sheeran revelou que uma colaboração com o BTS pode estar em andamento!


Ed Sheeran revelou que o BTS pode estar trabalhando em uma canção que ele escreveu.

Em uma entrevista recente ao Heat World, Ed Sheeran respondeu alguns tweets sobre ele. Um dos tweets que ele leu disse: “Eu quero BTS x Ed Sheeran, mas como isso nunca vai acontecer.”

Ed Sheeran respondeu: “Eu realmente escrevi uma música que eu acho que eles podem estar brincando. Eu ouvi isso no outro dia. Eu não sei. Eu realmente gosto do BTS, acho eles ótimos.”


Quando o BTS fez seu último comeback com “IDOL” e seu álbum “Love Yourself: Answer” em agosto, Ed Sheeran incluiu uma mensagem para eles em um post em seu story no Instagram. Ele escreveu: “Parabéns BTS que estão prestes a ter uma semana incrível. Álbum legal x.

Você está esperando por uma colaboração entre Ed Sheeran e BTS?
Share on Google Plus

About Agência Virtues

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário