sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mais um nome do K-pop chega ao Brasil: SPECTRUM


A onda do K-pop chegou no Brasil para ficar, e claro, os grupos sul-coreanos agradecem o enorme sucesso e o carinho dos fãs brasileiros. A leva de shows no país não para de inspirar novos grupos a embarcar na longa jornada que é chegar até aqui para se apresentar – que pode durar até 35 horas de voo!

Distância nunca foi um problema para os idols e, sendo assim, a mais nova boyband a desembarcar em terras brasileiras é o SPECTRUM, com uma turnê longa de dois meses pelo país agendada para acontecer no mês de outubro. Formado pelos integrantes Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun, também fazia parte do grupo Dongyoon, que infelizmente faleceu em julho de 2018. A boyband, que debutou em maio de 2018, vem se tornando um forte grupo rookie, pronto para alcançar a atenção e o coração dos kpoppers. Conheça alguns hits do SPECTRUM.

Os ícones chegam no dia 8 de outubro e vão passar por cidades que quase não costumam receber shows de K-pop, mas que possuem uma grande base de fãs. Entre os destinos confirmados estão: São Paulo, Guarujá, Mogi das Cruzes, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belém e Recife, além de outros países da América Latina, como Uruguai, Argentina e Chile – muita coisa, né? A produção fica por conta da LL Entertainment, para mais informações acesse o site.

Muito fofos, os meninos comentaram sua emoção sobre vir ao Brasil: “Sempre recebemos muito carinho dos fãs brasileiros e queremos retribuir todo esse amor. Estamos muito felizes com essa turnê e ansiosos para chegar ao país cheio de novidades para os nossos fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário